14 de jun. de 2010

Maickel Martins Danielce, Peão Dest. Cultural do RS 07/08 e Peão Farroupilha do RS 09/10.

Buenas meus caros amigos, estou mais uma vez na busca de novos meios de divulgação deste movimento tão grandioso que pertencemos, porém, desta vez com o blog juventude gaúcha eu buscarei informações sobre atividades que estão acontecendo fora do RS, o movimento do jovem pelo Brasil e pelos CTG's espalhados no exterior.

Como muitos sabem eu faço faculdade no Paraná e estou em constante transito entre os Estados do sul, agora buscando novas amizades e fontes seguras do tradicionalismo, como é o caso do amigo Marcelo, 1º Peão da CBTG que mora em RR na cidade de Boa Vista eu começo a entender um pouco mais sobre o tradicionalismo fora dos limites das 30 regiões tradicionalistas do RS.

Espero poder estar atualizando este blog rotineiramente, para isso conto com a ajuda dos amigos espalhados pelos quatro cantos do mundo. Meu email para contato é maickelmartins@hotmail.com, aguardo a sua informação.

No mais sigo lutando por esta causa nobre e tenho a certeza de que assim como o blog prendas e peões do RS este blog aqui também será muito bem recebido pelos amigos tradicionalistas.

Aquele abraço e uma boa sorte pra nós.





2 comentários:

  1. Olá Maickel! Parabéns pela iniciativa! Muito inteligente e necessária. Sucesso na tua empreitada! Abraços, Felipe

    ResponderExcluir
  2. Oie Peão querido!

    Que máximo teu blog, adorei, fiz um também... Beijos
    Dana.

    www.prendadanubia.blogspot.com

    ResponderExcluir