19 de jun. de 2010

Cultura e Tradição na Amazônia

Na sexta-feira, dia 18 de junho às 20h, ocorreu uma apresentação da Invernada Artística do CTG RONDA CHARRUA/Am, na arena do Centro Cultural dos Povos da Amazônia, no Festival Folclórico do Amazonas.


Hoje, dia 19 de junho, o CTG Ronda Charrua/Am realizará Jantar Baile com Jorge Marino, Leandro Berlesi e Beira de Estrada, em comemoração a abertura das atividades 2010, no Galpão da Faculdade Ulbra.

A patronagem e o prendado do CTG estão totalmente mobilizados na realização de um evento que marque a existência cultural do gaúcho e sua tradição no Norte do País.

Contamos com a presença de representantes dos CTGs localizados em Rondônia e Roraima prestigiando o evento.

Mas a programação não acaba por aqui.

No domingo, dia 20 de junho acontecerá uma reunião que discutirá interesses tradicionalistas do Norte. Esta reunião é uma iniciativa da Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha e tem por objetivo reunir a patronagem de todos os CTGs que fazem parte da Amazônia Ocidental a fim de resgatar e preservar os valores da cultura tradicionalista gaúcha.

Nós, tradicionalistas da Amazônia Ocidental, acreditamos nos resultados desta reunião!

Então é isso aí. Conto com a presença de todos os Amazonenses e gaúchos residentes em Manaus pra prestigiar um brilhante espetáculo cultural no Festival do Amazonas e aproveitar no sábado, um Baile que ficará na história.

Fonte: 1ª Prenda da Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha (Sugley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário