27 de jun. de 2010

1ª Prenda da 28ª RT


O nome dela é Fernanda Aparecida Caetano da Silva, aos 20 anos de idade cursa faculdade de administração (7° semestre), natural de Frederico Westphalen, hoje reside na cidade de Vicente Dutra/ RS, 28º RT. Lá, no dia 1º de Agosto de 2009 recebeu a faixa de 1ª Prenda do CTG Fronteira do Rio Grande. Quase um ano se passou e com muitos compromissos, viagens e eventos ela chegou a 41ª Ciranda Cultural de Prendas fase regional.
No último dia 26 de junho mais uma conquista da moça, a faixa de 1ª Prenda da 28º Região Tradicionalista.
Diz Fernanda que a alegria de conquistar esse titulo através da cultura e do resgate de nossos antepassados e da nossa história não tem preço, a satisfação, realização e a oportunidade de representar uma RT e o Rio Grande é muito boa.
A 1ª Prenda da 28ª RT tem objetivos bastante claros, ela tem a certeza de que esse é mais um passo de trabalho, de alegria e realização, continuando a persistir sempre nos objetivos que temos, divulgando sempre o nosso tradicionalismo e nossa cultura a todo esse povo gaúcho.
Você conheceu a 1ª Prenda da 28ª RT 10/11. Entre em contato com ela através do email:
nanda.acs@hotmail.com

4 comentários:

  1. ESSA GURIA É DEMAIS....CONSIGO IMAGINAR O QUE VOCÊ SENTE COM ESSA CONQUISTA, POIS JÁ VIVI ESSA EMOÇÃO SENDO 1ª PRENDA DO MEU CTG E 2ª PRENDA DA MINHA REGIÃO... SÓ QUE BEM LONGE DO RIO GRANDE, AQUI NO MATO GROSSO E A 10 ANOS ATRÁS. MAS ESSA EMOÇÃO É INESQUECÍVEL E AS LEMBRAÇAS NAO SE APAGAM JAMAIS.
    PARABÉNS NANDA..BEIJOS DESSA PRIMA QUE TE AMA E TE ADMIRA!!!
    ANA GRACIELI RIBEIRO
    PRIMAVERA DO LESTE-MT

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pelo blog, muito bom! Acesse o blog do programa Raízes do Sul. O nosso programa é voltado exclusivamente a cultura gaúcha, todos os domingos a partir das 9 horas pelo Agrocanal - Via parabólica. Acesse nossos vídeos no youtube : www.youtube.com/foccuscomunicacao Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fernanda...ta arrasando como prenda. Continua assim que tu vai longe, tu tem jeito guria,,,shua
    SUCESSO

    ResponderExcluir